terça-feira, agosto 12, 2014

As canetas para vidro e a paz que elas trazem


No começo do ano, quando eu fui fazer as compras de material escolar das crianças, dei de cara com essas canetas. Já tinha visto algumas mães falarem sobre o assunto, mas nunca tinha visto para comprar. Claro que não pensei duas vezes e comprei. Mas na confusão de separar material, entregar na escola e coisa e tal, acabei guardando as canetas e esqueci delas.

Um dia desses abri a sacola de reserva de materiais escolares perto da Alice e ela viu as canetas, na hora catou e me perguntou o que era. Esse dia era particularmente complicado, ela estava agitada e eu precisava resolver algumas coisas, então dei as canetas a ela e mandei desenhar na minha janela. Que ideia maravilhosa! Ela desenhava, apagava, desenhava de novo...



Alguns dias depois o Vítor resolveu que também queria desenhar e eles dividiram os vidros da janela entre eles. Mais tarde, no mesmo dia, ele decidiu que era hora de enfeitar a nossa casa para a Copa. E assim estamos, com as janelas todas pintadas de verde, amarelo e azul. Na hora que cansamos, basta passar um pano e eles podem começar tudo de novo. Nada como um pouquinho de paz...rsrs

Nenhum comentário: