quinta-feira, outubro 11, 2012

DIY - Dia do professor

Todo ano eu sofro para encontrar um presente criativo e em conta para dar aos professores das crianças no dia 15 de outubro. E todo ano eu faço em cima da hora e acabo comprando algo até interessante, mas que não é exatamente o que eu gostaria de dar. Esse ano eu vou fazer diferente, graças a algumas sugestões bem legais que vi ainda em agosto.

Já que eu sei que a maior parte de vocês tem o mesmo problema, vou compartilhar aqui algumas dessas sugestões!

Biscoito com rótulo personalizado

Imagem daqui
Se você é prendada, faça o biscoito. Se não, compra em casa de biscoitos caseiros, não tem problema. O importante é a intenção e o carinho. E se você também não é boa em fazer artes no computador, pode deixar a criança fazer a personalização.

Esmalte personalizado

Imagem daqui
Dá pra fazer o rótulo no computador ou pedir pra criança fazer o desenho em uma etiqueta, recortar e colar.

Copo/caneca personalizados


Deixe as crianças fazerem o desenho ou mensagem. Os detalhes de como fazer estão neste post aqui.

Caixa SPA

Arrume uma caixa bonita (dá pra fazer uma com caixa de sapato e papel contact, como fiz neste post aqui) e coloque algumas coisas que sirvam para ela relaxar depois de um dia de trabalho, tipo: creme de massagem para os pés, sais de banho, óleo perfumado, velas aromatizantes, etc.

E você, qual dica tem? O nosso presente vai ser surpresa, depois conto aqui! :)

Nenhum comentário: