quinta-feira, outubro 04, 2012

Eu A-D-O-R-O animais. E você?

Como hoje é dia mundial dos animais, resolvi fazer uma homentagem aos meus "filhos de rabo", como diz minha tia Tereza. Eu não sei se vocês sabem, mas aqui em casa temos dois gatos e dois cachorros, todos vira latas e adotados. Todos lindos e encantadores!

(Antes de começar, um comentário extra: hoje também é dia do lobinho e o Vítor fez um post sobre isso lá no blog dele. Não deixe de conferir também!)

Os gatos foram os primeiros a chegar, a gente nem tinha a Alice ainda. São o Tico e o Teco (embora o Tico tenha sido Cristal por algum tempo, longa história...rs), sempre juntos e deitando nos locais mais improváveis!

Bacia é pra lavar roupa? Não, é pra dormir...rs

Vida boa!

No chão é mais fresquinho
Depois, aqui em São Paulo já, a gente adotou um lindo labralata, o Sirius Black. Ele é um amor, as vezes um pouco bruto demais e destrói TUDO, mas é um dengo. Toda vez que toca algum sinal na Academia militar que tem aqui perto, ele uiva junto, é muito engraçado. Olha só que lindão:

No dia em que nos conhecemos, ele tinha 4 meses.

Depois de um banhozinho (claro que ele destruiu a gravata logo depois) :)
O último a chegar foi o Thor. Ele veio com a mãe e um irmão, fomos lar provisório para eles. O Thor era o mais fraquinho da ninhada, muita gente achava que ele não ia vingar. Mas nos dias em que ele ficou aqui em casa foi ficando mais forte e mais esperto, principalmente depois que resolvemos ficar com ele e a mamãe e o irmãozinho foram embora. Agora ele tem em torno de 3 meses e é uma fofura, o bebezão da casa.

Aqui ele tinha uns 2 meses. Agora ele tá muito maior!
Lindos!
Agora, só para finalizar, claro que eu não podia esquecer das minhas "sobrinhas de rabo", as duas lindas cachorrinhas da minha irmã, lá em Brasília: Melanie e Ninna.

A Melzinha pegando um sol (sim, ela enxerga..rs)

Ninna toda linda e sapeca

Um comentário:

Tereza disse...

Amei!!! Lindos, todos!!