sábado, julho 09, 2011

blogagem coletiva de esmaltes - inverno - hippie rua



Faz um tempããããão que eu não participo das blogagens da Fernanda Reali. Mas preciso confessar que muitas vezes pintei as unhas, mas blogar no sábado é impossível pra mim. De manhã eu fico com as crianças e cuido um pouquinho da casa. De tarde vou pra Santos pra atividade escoteira. Quando chego, preciso curtir o maridão, não é verdade?

Então, dessa vez, estou usando uma jogada: pintei as unhas na quinta, tirei as fotos na sexta e agendei o post. Pronto! Enquanto vocês tão me lendo aqui, eu tô lá em Santos, acampando com a "minha" Tropa Sênior e com a Tropa Escoteira...rs


Peço desculpas porque a pintura da unha não ficou 100%. É que essa foi uma semana super corrida e, pra variar, eu pintei as unhas, dei um tempo e fui dormir. Ao vivo não aparece tanto, mas a foto realça os defeitinhos. Mas eu queria participar da postagem, foi assim mesmo.



O tema era uma cor que tivesse a ver com o inverno e uma imagem do mesmo tipo. Então, nada melhor do que o Hippie Rua da Impala, com um casaco bem quentinho!!!

3 comentários:

AnaCristina disse...

que legal....escoteira....eu queria que meu sobrinho participasse, mas nao fui ainda me informar aqui na minha cidade!...prefiro o sol e calor, mas o inverno tambem tem sua beleza! eu tambem estou na coletiva da fernanda, da uma espiada:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post_09.html
bjo bjo

Telma Maciel disse...

Ficaram lindas as fotos, Tati!!! Adorei a cor do cachecol, super neutra e linda! E é isso aí, o importante é participar da blogagem!!!
Beijoo

Vida de Gestante e Mãe disse...

Linda a cor! Amo esmaltes desse tom!!
Bjao