sábado, julho 23, 2011

Blogagem coletiva: esmaltes e filmes

Semana passada fiquei de fora, esta semana tô aqui novamente, firme e forte, na blogagem coletiva da Fernanda Reali. O tema da semana é "Esmaltes e filmes"

Dessa vez eu escolhi duas cores diferentes. Com minha mãe aqui me ajudando, quando eu chego em casa as coisas estão bem adiantadas, sobra mais tempo pras minhas futilidades, como ficar escolhendo qual a cor que eu vou pintar minhas unhas, né? hehehehe

Primeiro eu pintei com o Por do Sol, da Impala. Gostei mais ou menos da cor, é um laranja meio "cheguei" pro meu gosto, mas coloquei o meu amado Carícia (também da Impala) por cima. Aliás, acho que o melhor esmalte que eu comprei na vida foi esse Carícia, dá sempre um "tchan" a mais em todos os outros. O filme escolhido pra combinar foi o Cine Gibi, da Turma da Mônica. Falem o que quiserem, mas eu amo a turminha desde que sou criança, continuo super fã!


Depois eu pintei com o Jeans, da Colorama. Da primeira vez que eu o usei, não gostei muito, lembram? Aliás, foi o Carícia que me salvou naquela vez, porque eu achei muito escuro. Mas agora, que eu já estou mais acostumada com esmaltes escuros, pintei só com ele e gostei. Pra combinar eu não podia deixar de fora a sequência de filmes mais aguardada por mim nos últimos tempos: Harry Potter.


Quer ver os outros esmaltes e filmes escolhidos? Então vai fazer uma visitinha pra Fernanda Reali!

Nenhum comentário: