sexta-feira, julho 08, 2011

Falando de coisas boas - um lindo quadro das crianças

Pra tirar um pouco o clima de tristeza do blog, vamos falar de coisas boas. Não, não vou falar daquela famosa câmera não! kkkk Vou falar de uma encomenda que eu fiz ao Estúdio Cereja, das minhas amadas amigas Ana Medeiros e Anne Pires e do amado Leonardo Climaco, marido da Ana.

Faz tempo que eu queria transformar uma foto das crianças num quadro. Faz tempo que eu namorava os quadros do Leo. Quando fiquei "acampada" por uma semana na casa deles, fiquei ainda mais apaixonada pelo trabalho que ele faz. Ele é um artista de primeira!

Com o nascimento do Estúdio Cereja, eu tomei coragem e pedi um orçamento. Quando eles me mandaram, não tive dúvidas! Cabia no meu bolso, então pedi logo o meu quadro! E pedi também dois posteres com a mesma pintura, para dar à minha mãe e à minha madrinha. Mas olha, eu não vou ficar aqui fazendo propaganda deles não, porque parece que eu tô puxando o fogo pra minha sardinha. Eu vou é mostrar o trabalho, pra vocês entenderem o motivo pelo qual estou tão animada.

A foto é essa aí embaixo. É a minha favorita, adoro a cara deles, adoro esse céu. Não é lá muito nova, foi tirada em janeiro deste ano, no aniversário do Vítor. Mas eu continuo gostando muito dela.


Agora vejam como ficou o quadro:




E então? Tenho ou não razão para estar feliz da vida?

Você pode ver este e outros trabalhos do Leonardo Climaco no blog dele, clicando aqui.

4 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Nossa, perfeito. Ficou lindo.

Aretusa disse...

Ficuou lindo mesmo, pra ficar olhando, babando, sonhando!!
Parabéns pelos filhotes e parabéns pro Estúdio Cereja!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Unknown disse...

Nossa que lindo, mas tb né os modelos são lindos rsrs =)

Rogeria disse...

lindo demais mesmo
fiquei apaixonada pelo trabalho deles já na internet e mais ainda depois de ver ao vivo...
Bjs,como disse a Fanny os modelos ajudam demais,rsrsrs