quinta-feira, abril 05, 2012

Barbie e Ben 10 - Sorteio imperdível

Já comentei com vocês que a Alice anda numa fase "Babi" (Barbie)? Pois é, tudo agora tem que ter a Babi no meio. Tira roupa, coloca roupa, tira sapato, coloca sapato, penteia o cabelo e por aí vai. Até o ovo de Páscoa adivinha qual vai ser? Não preciso nem dizer, né?

Então, eis que eu passo em frente ao McDonald´s e descubro os novos brindes do Mc Lanche Feliz: Barbie e Ben 10!!! Novamente não preciso dizer o auê que está sendo com essas crianças... Porque se Alice é a nova fã número um da Barbie, Vítor é fã do Ben 10 faz tempo. Ai de mim se o mando pra natação sem a tal da toalha do Ben 10, é reclamação pra semana inteira!

 São 10 brinquedos, que estão disponíveis em todos os restaurantes participantes.

Quatro versões da Barbie:

- Barbie Doutora, que é loira e vem com jaleco e acompanhada por um cartão de acessórios com cinco estampas (bebê, estetoscópio, chupeta, otoscópio e mamadeira)

- Barbie Veterinária, com cabelos escuros e acompanhada por um cartão com acessórios estampados representados por um cachorro, um estetoscópio, alimentos para cães, um gato e uma linda bolsa.

- Barbie Bailarina, com cabelos loiros e "tutu rosa". O cartão de acessórios estampados vem com flores, reprodutor de CDs, barras de ballet e uma bolsa.

- Barbie Repórter, que traz no cartão de acessório um microfone, roteiro, bloco de anotações e câmera. (posso ficar com essa para mim? hehehehe)


Seis alienígenas para o Ben 10:

- Enormossauro Supremo;

- O mal humorado Rath do planeta Apoplexia;

- Eco Supremo, que tem a habilidade de controlar e manipular o poder do som;

- Armatu, que é a mistura de um robô e um tatu;

- Bala de Canhão Supremo, de cor azul e exterior de metal;

- Ameaça Aquática, que tem a habilidade de atirar água pelas mãos, além de controlar este elemento da natureza e dar a ele diferentes formas.


Vai me dizer que não estão irresistíveis??

Então, pensando nisso, tenho uma surpresa para os leitores do blog. Em parceria com o McDonald´s, vamos sortear uma caixa com o kit completo. Isso mesmo, todas as versões da Barbie e do Ben 10 para um só ganhador! E para participar não poderia ser mais fácil. Basta curtir a fan page do Entre Fraldas e Livros no Facebook e dizer: eu quero!! Pronto, já está participando. (só vale para quem está no Brasil)

O sorteio vai acontecer no dia 13 de abril, sexta-feira que vem. Não deixem de participar!!

2 comentários:

Keka disse...

Eu quero!!! Normalmente tenho sorte em sexta-feira 13

Gessikabel disse...

eu querooo!