sexta-feira, abril 13, 2012

Resultado do sorteio - Barbie e Ben 10

Esse sorteio foi um sucesso! Quase 90 participantes, muitos compartilhamentos, a fan page ficou uma animação só! Também, como não querer ganhar esse prêmio tão legal? O mais engraçado é que tinha um montão de mães participando porque queriam ficar com as Barbies (até eu queria, né?)

Bem, mas vamos ao que interessa. O número sorteado foi o 54 (usei o random.org)

E a ganhadora foi a Letícia Guimarães Wilke


Parabéns, Letícia!! Vou entrar em contato com você pelo facebook para que você me mande seu endereço e eu possa enviar o seu prêmio!

Obrigada a todos que participaram do sorteio! Obrigada por prestigiarem o blog!

Vou colocar aqui embaixo as imagens dos prints que tirei da fan page. Coloquei a numeração nesses prints, para quem quiser confirmar qual foi a sua numeração:










Um comentário:

Paulo Maurício disse...

eu sempre guero uma barbie,por gue eu nunca ganhei uma,eu guero ganhar esse sorteio eu nunca tive um bringuedo na minha infancia