sexta-feira, abril 27, 2012

Já pensou em calçar o sapatinho de cristal da Cinderela?


Tá, eu sei que moda não é um assunto recorrente aqui no blog. Aliás, acho que nunca falei de moda aqui antes. Quem dirá de sapatos! É que eu não sou a pessoa mais antenada neste assunto, tenho que confessar. Mas quando soube que a Disney fez uma parceria com o designer Christian Louboutin para criar o famoso sapato da Cinderela, não resisti a falar sobre isso aqui.

Afinal, você pode até não saber quem é Louboutin (não me xinguem, só recentemente eu soube quem é e "o que" é, o que representa, nunca reparei em sapatos de sola vermelha...rs), mas com certeza foi apaixonada pela Cinderela. Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sonhou em colocar no pé o famoso sapatinho de cristal, que nunca se encantou com a abóbora que virou carruagem e vice-versa.

Tô louca para ver no que isso vai dar. Pena que vamos ter que esperar até julho. Aliás, esperar para ver mesmo, porque eu duvido que esse sapatinho vá estar ao alcance de todas...rs

P.S.: Essa parceria da Disney será para comemorar o relançamento do desenho animado "Cinderela" nas versões Blu-ray e DVD.

P.S2.: Isso não é um publieditorial, eu realmente achei a idéia muito legal! :)

Nenhum comentário: