terça-feira, abril 03, 2012

Porta esmaltes com divisória

Eu adoro esmaltes. Já tive mais tempo para fazer as unhas, agora pinto uma vez por semana, quando dá. Mesmo assim continuo adorando, vejo os lançamentos, compro um monte. Mas chegou um ponto em que eu não tinha mais onde guardar. Fiquei pensando, pesquisando, procurando... até que vi uma boa dica e resolvi fazer. Como gostei do resultado, vim aqui ensinar como se faz.

Você vai precisar de uma caixa de sapato, um rolo de papel contact decorado e uma ou mais caixas de leite.

Para variar, também tirei as fotos com o celular, então elas não ficaram lá grandes coisas, mas dá para entender o que é preciso. Eu prometo que vou resolver esta DR com a minha câmera fotográfica e voltar a ter fotos aceitáveis...rs

Vamos lá!

Caixa de sapatos e caixa de leite (devidamente lavada e cortada as duas pontas)

Corte a caixa de leite em três pedaços iguais.

Encape com papel contact.

Não esqueça de deixar o suficiente para dobrar em cima, não deixando o papelão aparecer.
Um teste pra ver como fica.

Comecei a encapar a caixa e Alice resolve que também quer aparecer nas fotos :)

Para a minha primeira vez, até que ficou legal. Apanhei um pouco nas "curvas".


Sem esmaltes, com as três divisórias. Depois fiz outras.
E no fim ficou assim! :)

Nenhum comentário: