sexta-feira, janeiro 02, 2015

Resenha: O Guia do Herói para Salvar o seu Reino


por Vítor Alves

Oi! Hoje eu vou contar sobre um livro que eu gostei muito e que eu não conhecia, comprei testando e gostei. Se chama O Guia do Herói para Salvar o seu Reino, do autor Christopher Healy. O que mais me chamou a atenção nesse livro é que ele fala das histórias dos príncipes e não das princesas e conta as histórias e os nomes ¨reais¨ deles.

Sinopse:

Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você nunca ouviu falar deles, certo? Estes são os príncipes que salvaram a Bela Adormecida, a Cinderela, a Branca de Neve e a Rapunzel,­ e, mesmo assim, graças aos bardos pregui­çosos­ que escreveram os contos, você provavelmente só os conhece como "Príncipe Encantado". Isso está prestes a mudar. 

Rejeitados pelas princesas e expulsos de seus castelos, Liam, Frederico, Duncan e Gus­tavo se deparam com uma trama diabólica que pode colocar seus reinos em perigo.­ Agora, cabe a eles vencer todos os obstáculos, derrotar trolls, bandidos, dragões, bruxas e outros perigos para se tornar os heróis que ninguém imaginou que eles poderiam ser.

Gostou? Agora eu estou querendo ganhar o segundo para ver se é legal também.

Nenhum comentário: