sábado, dezembro 25, 2010

Unhas de Natal - blogagem coletiva

Faz tempo que eu ando namorando as blogagens coletivas de esmalte. Mas como eu ainda sou iniciante e minhas unhas não ficam bonitas como as das meninas, ficava com vergonha de participar.

Só que a Margaretss fica me fazendo vontade toda semana. E como hoje é Natal, vou invocar o espírito natalino e vocês vão fazer vista grossa pras minhas unhas mal feitas. Também aceito dicas de como melhorar! :-)
Minhas unhas de Natal.
A história dessa unha é a seguinte: eu deixei o Vítor escolher qual a cor que eu iria usar esta semana. Então ele disse que queria vermelho, porque é a cor do Natal. Era o Entardecer Verniz & Cor, da Colorama. E escolheu o glitter Luz das Estrelas, da Impala, por causa das estrelinhas, pra decorar. Eu ainda usei o Brasileirinha glitter Sublime, também da Impala, pra dar um arremate, porque eu achei que só com as estrelinhas ficou muito pobre.
Essa foto foi só pra mostrar como fica à luz natural, sem flash.
O Entardecer é facinho de passar. Se eu fosse craque, acho que com uma pincelada só resolvia tudo. Mas como sou aprendiz, não consigo ainda...rs O Luz das Estrelas eu achei meio chato, tem que ficar "pescando" as estrelinhas dentro do pote. Sem contar que depois de um tempo, as pontas das estrelas ficam virando pra cima e enganchando em tudo que você pega: roupas, cabelos... O Sublime eu amei, é lindo e fácil de passar.

Os escolhidos para as unhas de Natal.

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ah, que lindo, Thaty!!! O mais natalino de todos!
Vou levar uma foto e o link para meu ost. Muito obrigada por participar e venha sempre!

beijoooo

margaret disse...

quero um esmalte de estrelinhasssssss tambem... mesmo que enganche em tudo que é lugar.
seja bem vinda ao clube.
beijos

Adriana Alencar disse...

Querida, não estão mal feitas, estão lindas, foi uma idéia muito criativa!
Bj
Adri