![]() |
A dita cuja infladinha |
Passeando pelas Lojas Americanas com o Vítor para comprar um presente para o amigo dele, achei um item muito legal para viagem: uma banheira inflável para viagem. Aviso logo que não estou ganhando nada para fazer este post, apenas dividindo com as mamães um item prático e barato. Não consegui achar o nome da empresa na caixa, apenas o selo do INMETRO com as especificações e dizendo que é importado da China (novidade! kkkk). Mas da última vez que vi, custava R$ 19,90.
Eu sempre levei piscina inflável para dar banho no Vítor e nas primeiras viagens da Alice levei também. Mas é muito rasinho, pra mim fica "faltando" água. Então resolvi testar. Aí vão as minhas opiniões:
- Obviamente é inflável, o que torna fácil de acomodar na mala;
- É mais fundinho do que uma piscina inflável, mais parecido com uma banheira de verdade;
- Tem formato de bicho (a minha é um golfinho) o que atrai as crianças. Alice amou puxar a cabeça dele..rs
- Tem uma válvula no fundo para esvaziar, o que facilita um bocado, coisa que na piscina inflável não tem. Aí não faz aquela molhaceira no final;
- O fundo é inflável separadamente, então fica fofinho e isola o frio do chão;
- Tem uma ventosa na parte traseira, dá pra pendurar na parede do banheiro.
- Dá uma canseira pra encher, afinal é maior do que a piscininha;
- Tem um suposto marcador termostático no fundo, que deveria avisar quando a água está quente. Mas qualquer água morninha faz o troço mudar de cor. Então só serve pra mostrar se a água tá fria... kkkk
- Pra esvaziar (de ar) é outra novela...
5 comentários:
Mais uma dica legal! Vou procurar! =) Cada dia adorando mais o teu blog! Amiga talentosíssima
Isso faz me lembrar da primeira vez que viajei com a Yasmin, minha mais velha que tá com 14 anos. Ela tinha 9 dias qdo fui à Porto Alegre passar uma temporada com minha mãe. Lervei a casa toda junto. Inclusive a banheira!!! Lotei o bagageiro do ônibus e depois o carro do pai pra ir da rodoviária pra casa. Um horror!!!
que dica legal, obrigada!!!!
beijos!
Adorei isso! O meu agora já tá grandinho, 4 anos, mas com certeza é uma mão na roda: ocupa pouco espaço na bagagem e tem um preço super acessível. Ótima dica!
Bjs, ELiane
OI, Tatiana,
meu caçula já tá "hominho", senão eu testava! Usei as piscininhas. Encher realmente cansa, e esvaziar também, boa lembrança! Lembro de uma vez a gente correndo para arrumar tudo e deixar o quarto do hotel ao meio-dia, e então deparar com a piscina ainda cheia de ar!
Beijos,
Marusia
Postar um comentário