Eu ando meio sumida do mundo virtual. Não só daqui do blog, mas também do twitter,
E como eu não sou da turma que acha que quem me segue no twitter ou me lê aqui no blog é obrigado a me aguentar quando estou nos meus maus dias (afinal, seguidor não é privada - esse papo de não gosta do que eu escrevo dá unfollow e vai a M não cola comigo. Educação na rede também é essencial, como em todos os outros lugares), estou dando um tempinho até que tudo se resolva e eu possa ter espírito pra rir das piadas e ficar louca pra saber das fofocas...rs
De vez em quando dou uma tuitadinha, que é pra não ter uma crise de abstinência e venho aqui também, pra contar algumas novidades, que eu também não tô no fundo do poço e ainda acontecem coisas boas na minha vida, né? :) E aqui vão algumas:
- Vítor fez sua promessa escoteira e agora é devidamente um lobinho. Foi um momento incrível pra mim. Acho que só entende isso quem já participou do Movimento Escoteiro e sabe o quanto isso foi importante em sua vida, para o crescimento pessoal. Fiquei emocionada e feliz pelo meu filho, por ele querer fazer parte dessa parcela que cada dia anda mais reduzida, das pessoas que querem colocar o seu crescimento pessoal junto com o objetivo de se tornar uma pessoa melhor para o próximo, para o nosso país, para o nosso planeta. Desde que ele entrou no Movimento, no começo do ano, ele aprendeu coisas muito legais e cresceu muito, principalmente em um dos problemas principais dele: relacionamento com outras crianças. Tenho certeza de que, assim como foi pra mim, o Escotismo fará uma diferença substancial na vida dele.

(Ainda não tenho fotos dela andando, mas como coloquei uma do Vítor, tinha que colocar uma dela também, né?)
4 comentários:
Ai, o Be começou a andar tambem, nesta semana - achei lindo!! E pretendo que ele entre para os lobinhos logo que tiver idade !! Beijos!!
Vou procurar saber mais sobre o Movimento Escoteiro...
A Alice é uma graça!
Vou comentar os 2 últimos posts aqui.
Eu tenho TDAH e só descobri na vida adulta. Como é em um grau mais leve, eu tenho melhorado com algumas mudanças de hábito. Vez em quando tenho umas fases meio chatas, mas no geral eu tenho conseguido lidar bem.
Por exemplo: eu coloco lembrete pra TUDO na geladeira, que é o lugar de mais visibilidade pra mim. Até pra lembrar de pedir a água, caso o galão esvazie em horário que a distribuidora está fechada, eu coloco. Faço lembretes pra mim que, para algumas coisas parece exagero, mas pra mim são essenciais. Já cheguei ao elevador de camisola e só me toquei quando abriu a porta e eu me vi os espelho. Por sorte não tinha ninguém, e por sorte eu estava olhando pra frente... rsrsrsrs
Sobre as crianças: acho escotismo muito bacana, embora não tenho sido escoteira quando criança. Certeza que renderá bons aprendizados ao Vitor!
E como vai o andar do pato apressado? rsrsrsrs Maria acho que ainda demora.. Ela é grandona, pesada... ainda está ganhando força das pernas pra engatinhar. Mas tá praticando.. uma hora ela vai! hahaha
Sobre os problemas... Fé em Deus, perseverança e muito trabalho. Tudo passa... No fim, tudo dá certo.
Bjo!!!
Emocionante ela começar andar, eu nunca imginei como seria até que vi a Lana andar...hahaha E que gostosos dois filhos em etapas diferentes cada um proguide de uma maneira, é emoção dupla!
Não some, Beijosss
Postar um comentário